sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Intercâmbio depois dos 30?

GENTE, GENTE, GENTE!
Esse blog tava parado mas eu vou ressuscitar, porque quero falar hoje sobre o último acontecimento na minha etapa de vida.
Realizei o sonho depois de anos de realizar um intercâmbio de verdade, e aconteceu depois dos meus 30 anos.

Lancei um livro, contando como foi toda essa história, os valores que gastei e como fiz pra conseguir investir o mínimo possível. Tô entregando todos os caminhos que fiz e o que recomendo.

Acredito em ciclos em nossas vidas, e acredito que sonhos precisam ser realizados à medida que nós nos empenhamos por eles. Digo isso porque muitas vezes a gente ouve aquelas frases clichês de que o tempo passou, de que a nossa rotina tem que ser a nossa maior preocupação, pagar as contas e viver somente de uma maneira. NÃO, não mesmo!

Estamos vivendo a era dos relacionamentos profissionais POLIGÂMICOS. Temos que trabalhar com o que nos traz condições de viver bem, com aquilo que nos traz paixão e fazer aquilo que sonhamos desde a mais tenra idade, sim, precisamos unir tudo isso. É FÁCIL? Jamais! Mas é possível. Por isso, uma das coisas que falo aí é que você precisa lembrar que os joelhos não funcionarão para sempre, e tem que aproveitar agora! A HORA CERTA É A SUA!

Se você quiser saber um pouco mais dessa história, como fiz, quanto gastei, como é um adulto fazendo intercâmbio, se vale a pena e muito mais clica aí e baixa esse livro digital feito com muito carinho.


Espero muito que vocês apreciem e que tudo que está ajude vocês a tirarem os sonhos do papel.
Não esqueçam de fazer uma avaliação do que acharam. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário